champagne-glasses-8994Como já dizia a minha avó: a propaganda é a alma do negócio! Esta frase – tão conhecida e antiga – ganha cada vez mais  destaque dentro da área de eventos. Ou será o contrário?!

Fato é que o mercado corporativo brasileiro nunca se apropriou de maneira tão grande desta prerrogativa para se divulgar como nos últimos anos. Tudo por conta da promessa de aumento de volume de negócios no país da última década; sobretudo com a aproximação da Copa do Mundo no Brasil e – em dois anos – as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Dois eventos esportivos importantíssimos de caráter mundial.

Num mundo cada dia mais globalizado; em que a sociedade atual está sedimentada no setor do comércio e serviços (muitos destes ligados ao entretenimento, lazer, cultura e turismo); onde a mídia (impressa, televisiva, virtual etc) nos acompanha desde o momento em que acordamos  pela manhã até nos deitarmos ao anoitecer, torna-se quase imprescindível a necessidade de novas e criativas formas de divulgação de um produto ou ideia.

E é neste aspecto que a área de eventos tem muito a colaborar! É quando misturar negócios e prazer traz bons resultados a todas as partes envolvidas. É uma maneira simpática, divertida e descontraída de receber e conquistar pessoas para sua causa – seja ela qual for – de natureza filantrópica ou de negócios.

O evento corporativo não deixa de ser uma festa, mas com um objetivo muito claro e determinado: fazer acordos, divulgar uma marca ou fechar parcerias entre empresas, ONGs e instituições em prol do crescimento destas e da sociedade em geral.

 

 Sandra Rocha

Precisando e suporte em sua festa? Entre em contato.

Vocês também nos encontrarão nas redes sociais:

Facebook   Google +   Pinterest